Homem é preso em Cascavel suspeito de estuprar a filha e a enteada
Investigação aponta que abusos contra a adolescente ocorriam há anos; vítimas estão sob medida protetiva
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 60 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), neste domingo (16), em Cascavel, no oeste do estado. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 9 anos, e a enteada, de 14.
LEIA MAIS: Confira a lista atualizada dos falecimentos desta segunda-feira (17)
De acordo com a delegada Thais Regina Zanatta, as investigações tiveram início em setembro de 2025, após denúncias de familiares. Os relatos apontam para uma série de abusos continuados. A enteada, hoje com 14 anos, informou que sofria violência sexual desde os 8 anos de idade. Já a filha biológica, de 9 anos, relatou ter sido abusada aos 6 anos e afirmou presenciar os crimes cometidos contra a irmã.
Durante a operação, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do suspeito. Dois aparelhos celulares foram recolhidos e passarão por perícia para extração de dados, visando encontrar provas que auxiliem na continuidade do inquérito.
As duas vítimas foram afastadas do convívio com o investigado e já estão sob medidas protetivas de urgência, recebendo acompanhamento multidisciplinar da rede de proteção. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline