Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PRF

Homem é preso com munição de uso restrito em Ortigueira

Policiais encontraram 27 munições de calibre 9 mm

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso com munição de uso restrito em Ortigueira
Autor Munições de calibre 9 mm - Foto: Divulgação PRF

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (27) na região de Ortigueira após tentar empreender fuga com munição de uso restrito. O flagrante ocorreu perto das 21 horas quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava em ronda próximo a cidade de Ortigueira e visualizou um veículo em atitude suspeita, que realizava uma ultrapassagem em local proibido.

Após o cometimento da infração, a equipe seguiu o veículo até um local em que fosse possível realizar a abordagem. No momento em que o veículo parou para acessar uma estrada rural, foi realizada a abordagem. Desceram dois ocupantes e nesse momento o condutor acelerou o veículo e empreendeu fuga sentido a estrada rural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após realizar revista pessoal a um dos suspeitos, foram localizadas 27 munições de calibre restrito 9 mm. O homem de 35 anos foi encaminhado juntamente com as munições para a delegacia da Polícia Civil de Ortigueira. Ele poderá responder pelo crime de porte/posse de munição de uso restrito com pena de 3 a 6 anos de reclusão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline