Homem é preso com espingarda após mulher ligar pedindo pizza; entenda
A estratégia usada pela vítima foi fundamental para o atendimento rápido
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher acionou o serviço de emergência da Polícia Militar pelo número 190 fingindo fazer um pedido de pizza para conseguir ajuda em uma situação de violência doméstica. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (25), no bairro Pinheirinho, em Curitiba.
De acordo com o boletim da Polícia Militar do Paraná, o policial que atendeu a ligação percebeu, pelo tom de voz da solicitante, indícios de que ela estava em perigo. Durante a chamada, a mulher conseguiu informar o endereço, enquanto era possível ouvir, ao fundo, a presença do companheiro.
→ Leia mais: Ex-Big Brother morre aos 35 anos de idade após problema de saúde
Após o contato, uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar foi deslocada até o local. Na abordagem, a vítima relatou que sofria agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro, conforme explicou o tenente Avelar. Durante a averiguação, os policiais localizaram dentro da residência uma espingarda artesanal que estava em posse do suspeito.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher de Curitiba, onde o caso foi registrado.
O tenente Avelar destacou a importância de buscar ajuda mesmo em situações de risco extremo. Segundo ele, a estratégia usada pela vítima foi fundamental para o atendimento rápido.
“A esperteza dessa mulher em pedir socorro para a Polícia Militar como se estivesse pedindo uma pizza chamou a atenção da corporação, deixamos a mensagem de que nossos policiais estão preparados para lidar com essas situações”, ressaltou.
Informações: Banda B
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline