Homem é preso após ser flagrado dormindo com criança de 7 anos no PR
Outro homem, de 27 anos, estava com um adolescente de 13 e também foi preso durante operação da PC-PR
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Dois homens, de 27 e 47 anos, foram presos em flagrante na manhã do úlitmo sábado (15), em Curitiba (PR), durante uma operação da Polícia Civil contra o abuso sexual infantil. No momento da abordagem, os suspeitos foram encontrados dormindo na mesma cama com uma criança de 7 anos e um adolescente de 13 anos.
-LEIA MAIS: Pai esfaqueia o próprio filho para defender nora de agressão no Paraná
Um terceiro homem também foi preso temporariamente, apontado como o responsável por aproximar as vítimas dos abusadores. As investigações, iniciadas há quatro meses, revelaram que o grupo tinha como alvo famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Até o momento, cinco vítimas foram identificadas.
Segundo o delegado Rodrigo Rederde, o terceiro suspeito utilizava uma escolinha de futebol no bairro Barreirinha, na capital, para captar as vítimas. A confiança das famílias era conquistada através de ofertas de ajuda financeira, distribuição de presentes e passeios a shoppings e boliches.
"Criavam um ambiente de confiança. Depois, as crianças eram levadas para a residência dos suspeitos todos os fins de semana", detalhou o delegado.
Produção de material ilícito
Durante a operação, a criança de 7 anos passou por escuta especializada com um psicólogo e confirmou os abusos. A vítima relatou ainda que os homens praticavam os crimes juntos e que os atos eram filmados.
A polícia apreendeu celulares, notebooks e HDs na residência. Os equipamentos passarão por perícia técnica para verificar a existência de vídeos dos abusos e possível distribuição de pornografia infantil.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline