Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIMINALIDADE

Homem é preso após matar fazendeiro e colocar fogo no corpo dele no PR

Crime ocorreu após furto de trator; outro homem foi preso por receptação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso após matar fazendeiro e colocar fogo no corpo dele no PR
AutorApós matar a vítima, o autor ateou fogo ao corpo e ao veículo na tentativa de ocultar evidências e dificultar a identificação - Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar (PMPR), prendeu dois homens pelos crimes de receptação e latrocínio, ocorridos em Rio Azul, no Sudoeste do Estado. A prisão ocorreu na terça-feira (3), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

-LEIA MAIS: Aluno morre afogado momentos após sessão de fotos para formatura

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As diligências tiveram início na sexta-feira (31), quando um cidadão contatou a PM-PR, informando ter encontrado um corpo carbonizado em meio à mata do Parque da Pedreira. No local, as equipes policiais constataram a presença de um corpo carbonizado sobre a carroceria de um veículo, também incendiado. A vítima foi identificada como João Revienski Neto, de 52 anos, fazendeiro da região.

Segundo o delegado da PCPR Thiago França, o crime foi cometido com extrema violência e crueldade. Após matar a vítima, o autor ateou fogo ao corpo e ao veículo na tentativa de ocultar evidências e dificultar a identificação.

“A principal motivação do crime foi a subtração de um trator Massey Ferguson 275, equipamento de alto valor comercial. Todas as ações indicam que o autor tinha conhecimento prévio da rotina da vítima, agindo com premeditação” completou.

publicidade

Logo após o fato, a Polícia Civil iniciou as diligências investigativas. O avanço se deu a partir de uma denúncia anônima recebida pela PMPR, que indicava a localização do trator subtraído.

O veículo foi localizado e um indivíduo foi conduzido pelo crime de receptação. A partir dessas informações, foi possível identificar o autor do latrocínio.

A PCPR representou pela prisão temporária do investigado, e o mandado foi expedido de forma célere pelo Poder Judiciário.

publicidade

A equipe localizou o indivíduo na cidade de Ponta Grossa, escondido na residência de parentes. Ele foi preso e confessou o crime em depoimento, mas optou por não fornecer maiores detalhes.

A atuação integrada entre a PCPR e a PMPR foi fundamental para a elucidação célere do crime, localização do trator e prisão do autor.


publicidade

							Homem é preso após matar fazendeiro e colocar fogo no corpo dele no PR
AutorTrator furtado foi recuperado - Foto: Divulgação Polícia Civil


DENÚNCIAS - A população pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline