Uma adolescente de 16 anos foi agredida pelo namorado de 20 anos em seu local de trabalho nesta quarta-feira (23). O caso aconteceu em Paiçandu, norte do Paraná. Durante a agressão, o namorado quebrou o celular da vítima e a mordeu nas costas.
LEIA MAIS: Mais da metade da população brasileira acessa a internet pela TV
“O homem teria mordido as costas da vítima, danificado seu aparelho celular e proferido ameaças, afirmando que retornaria armado”, explicou o delegado Aldair da Silva.
Em depoimento, o homem alegou que teria invadido o local de trabalho da companheira para quebrar o aparelho celular dela, porque ela teria entrado nas redes sociais dele e excluído várias pessoas. O casal estava junto há cerca de dois anos.
Depois da agressão, o homem foi para a casa de um familiar. Ao ver os agentes, ele fugiu para uma área de mata. Com o auxílio de um drone térmico da Polícia Penal, o suspeito foi localizado escondido entre pedras.
O homem responde pelo crime de furto e usa tornozeleira eletrônica. Ele foi preso e responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após invadir trabalho da namorada e morder suas costas"