MAIS LIDAS
VER TODOS

paraná

Homem é preso após furtar mais de 300 litros de diesel de prefeitura

Caso aconteceu em Tapejara, no interior do Paraná; mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta terça-feira (22)

Da Redação

·
Imagens de monitoramento flagraram os furtos
Icone Camera Foto por Câmera de segurança
Imagens de monitoramento flagraram os furtos
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2025, 21:16:05 Editado em 22.04.2025, 21:16:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 31 anos, suspeito de furtar mais de 300 litros de óleo diesel da Prefeitura de Tapejara, interior do Paraná, foi preso preventivamente pela Polícia Civil durante operação conjunta com a Força Nacional. O mandado foi cumprido nesta terça-feira (22) pela 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Policial penal é preso por ligação com tráfico de drogas em Apucarana

continua após publicidade

As investigações apontaram que o homem teria levado da frota do município, entre dezembro de 2024 e março deste ano, o total de 310 litros do combustível. Os furtos ocorreram em cinco oportunidades: 13/12/2024 (100 litros); 17/12/2024 (70 litros); 18/12/2024 (30 litros); 11/01/2025 (50 litros); e 20/03/2025 (60 litros).

Os crimes foram registrados por câmeras de monitoramento. Assista abaixo.

Segundo a polícia, ele agia da mesma forma em todas as ações criminosas. “Crimes contra o patrimônio público afetam toda a sociedade. Esta prisão reforça nosso compromisso com a responsabilização de infratores e a proteção dos recursos coletivos”, destacou a Polícia Civil, em nota.

continua após publicidade

O caso segue em investigação e é possível que mais pessoas sejam presas por envolvimento com os furtos. Não foi informado se o suspeito é um funcionário da Prefeitura de Tapejara. Ele deve responder pelo crime de furto qualificado.

O município, em nota, comunicou que um novo furto com as mesmas características foi identificado no último fim de semana e está sendo analisado em conjunto com a polícia.

"A Secretaria lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com a transparência, o zelo pelo patrimônio público e a colaboração irrestrita com a apuração dos fatos. Medidas administrativas já estão sendo adotadas e, conforme o andamento das investigações, outras providências poderão ser tomadas, inclusive no âmbito disciplinar e judicial", disse a nota.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após furtar mais de 300 litros de diesel de prefeitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!