Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
UMUARAMA

Homem é preso após confessar em bar que matou companheira no PR

Vítima de 50 anos estava morta há quase uma semana; corpo foi encontrado enrolado em lonas dentro do banheiro da residência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso após confessar em bar que matou companheira no PR
Autor O suspeito foi detido nas proximidades da casa, apresentando sinais de embriaguez - Foto: Victor Freitas/RPC

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM-PR) na noite de segunda-feira (5), em Umuarama, no noroeste do Paraná, suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver. O corpo da companheira dele, de 50 anos, foi encontrado escondido no banheiro da residência do casal, onde estava há quase uma semana.

LEIA MAIS: Policial militar fica ferido durante perseguição a suspeito em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A descoberta do crime ocorreu após uma denúncia. Segundo a PM, o suspeito estava em um bar e confessou a outros frequentadores que havia assassinado a mulher no dia 30 de dezembro e que mantinha o corpo oculto em casa.

Acionados por volta das 22h, os policiais foram até o imóvel indicado e constataram um forte odor. O corpo da vítima foi localizado em avançado estado de decomposição dentro do banheiro, envolto em lonas. Para tentar inibir o cheiro, o autor vedou as frestas da porta com panos.

O suspeito foi detido nas proximidades da casa, apresentando sinais de embriaguez. Ele admitiu ter matado a companheira com golpes na cabeça após uma discussão motivada por ciúmes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o homem utilizava tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Ele já possuía passagens por dano, lesão corporal, furto e violência doméstica. A vítima, no entanto, não contava com medida protetiva ativa contra ele.

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica para exames de necropsia que determinarão a causa exata da morte. O homem responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, com pena que pode chegar a 43 anos de prisão. O caso segue sob investigação da Delegacia da Mulher (DDM) de Umuarama.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline