Homem é preso após atropelar quatro pessoas em frente a casa noturna no PR
Suspeito utilizou o veículo como arma após uma discussão motivada por ciúmes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (26) após atropelar propositalmente quatro pessoas em frente a uma casa noturna no bairro Batel, em Curitiba. De acordo com informações das autoridades, o crime foi motivado por uma crise de ciúmes envolvendo a ex-namorada do suspeito.
-LEIA MAIS: PRF apreende caminhonete abarrotada de cigarros contrabandeados após perseguição
Segundo informações da Banda B, a polícia relatou que o rapaz utilizou o automóvel como uma arma. O incidente teve início quando o suspeito avistou a ex-companheira no local e se exaltou, provocando uma briga generalizada com pessoas que a acompanhavam. Após a discussão, ele retornou ao volante e investiu o veículo contra o grupo.
Um policial militar que estava no local tentou conter a ação e efetuou disparos contra o carro, mas o motorista conseguiu fugir sem prestar socorro às vítimas. O veículo, que ficou bastante danificado e com marcas de tiros, foi abandonado posteriormente em um posto de combustíveis.
Entre os quatro atingidos, dois foram atendidos por equipes do Siate no local: um taxista que estava trabalhando no momento e um homem que não tinha relação com a confusão. As outras duas vítimas seriam amigas do agressor e buscaram atendimento médico por conta própria. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.
Após abandonar o carro próprio, o suspeito solicitou uma corrida por aplicativo para tentar escapar, mas a polícia rastreou a placa e efetuou a prisão em flagrante dentro do veículo de transporte.
O homem, que já possui antecedentes criminais por embriaguez ao volante, foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). O carro utilizado no atropelamento foi apreendido.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline