Um homem foi preso neste domingo (09) pela Guarda Municipal, em Curitiba, após perseguir pedestres com um facão em trilhas do Parque Barigui. Dois amigos foram surpreendidos pelo suspeito durante uma caminhada. Ele é apontado como autor de pelo menos mais dois ataques do tipo registrados nos últimos meses no local e, por isso, ficou conhecido como “Maníaco do Parque Barigui”.
-LEIA MAIS: Corpo dilacerado é localizado ao lado de velas, bebidas e cigarros
De acordo com a Guarda Municipal (GM), um dos amigos conseguiu desarmar o suspeito - que não teve a idade revelada - e chamou uma equipe da Guarda Municipal. Inicialmente, os dois correram e foram perseguidos. No entanto, um deles tirou a facão do suspeito. No entanto, acabou sofrendo uma fratura na mão.
Em março, um professor de 58 anos ficou ferido ao ser atacado pelo "maníaco do facão". Em maio, o suspeito foi preso após atacar um outro homem que entrou em uma trilha no local para colher pinhão.
O suspeito disse à GM ser o “guardião do pinheiro” e afirmou que vai atacar todos que se aproximarem da árvore que ele afirma proteger.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após ataques com facão em trilhas de parque no PR"