Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após ameaçar ex-mulher e ex-sogra com revólver no PR

Suspeito realizou disparos aos arredores da casa em Ponta Grossa; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso após ameaçar ex-mulher e ex-sogra com revólver no PR
Autor Foto por Divulgação PC-PR - A PCPR representou a prisão preventiva do indivíduo, que foi autorizada pela justiça

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, por ameaçar sua ex-esposa e a mãe da vítima. Ele foi capturado nesta sexta-feira (25) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

-LEIA MAIS: Paraná ganha Câmara Criminal especializada em crimes contra a mulher

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em dezembro de 2024, o suspeito teria invadido a casa da ex-esposa durante a noite. Na ocasião, teria proferido ameaças à vítima e à mãe da dela com uma arma de fogo.

O homem deixou o local, porém realizou disparos aos arredores da casa.

A PCPR representou a prisão preventiva do indivíduo, que foi autorizada pela justiça. Com a ordem judicial de prisão, diversas diligências foram realizadas visando a localização e a prisão do investigado.

publicidade

“A arma de fogo utilizada no crime foi localizada com o agressor, além das munições. O número de identificação da arma foi raspado, agravando o crime”, afirmou a delegada da PCPR Claudia Kruger.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline