Um homem de 38 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (2) às margens da rodovia BR-277, nas proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel. Segundo informações preliminares, o crime teria ocorrido após um suposto desacordo comercial em um estabelecimento da região.
LEIA MAIS: Mulher embriagada tenta sair de carro em movimento com bebê no colo
Mesmo ferido, o homem ainda tentou atravessar a rodovia para buscar ajuda, mas caiu no asfalto e morreu no local. Ele apresentava um ferimento grave no peito.
Equipes de resgate da EPR Iguaçu foram acionadas, mas nada puderam fazer. A Polícia Militar isolou a área e iniciou buscas pelo suspeito, que teria fugido em um carro.
A Polícia Científica fez a perícia no local, e o corpo foi recolhido. A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o caso. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 153, 190 ou 197.
Informações Portal CGN
Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto a facadas após suposto desacordo comercial, em Cascavel"