Homem é morto a facadas após suposto desacordo comercial, em Cascavel
Vítima tentou pedir ajuda após ser esfaqueada, mas morreu no local
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 38 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (2) às margens da rodovia BR-277, nas proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel. Segundo informações preliminares, o crime teria ocorrido após um suposto desacordo comercial em um estabelecimento da região.
LEIA MAIS: Mulher embriagada tenta sair de carro em movimento com bebê no colo
Mesmo ferido, o homem ainda tentou atravessar a rodovia para buscar ajuda, mas caiu no asfalto e morreu no local. Ele apresentava um ferimento grave no peito.
Equipes de resgate da EPR Iguaçu foram acionadas, mas nada puderam fazer. A Polícia Militar isolou a área e iniciou buscas pelo suspeito, que teria fugido em um carro.
A Polícia Científica fez a perícia no local, e o corpo foi recolhido. A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o caso. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 153, 190 ou 197.
Informações Portal CGN
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline