Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CURITIBA

Homem é encontrado morto em matagal após ameaçar ex-mulher

Horas antes de ser encontrada, a vítima havia discutido com a ex-esposa e a ameaçado, segundo a PM.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é encontrado morto em matagal após ameaçar ex-mulher
AutorFoto: Banda B

Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto em um matagal, no distrito de Bateias, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado (25). Horas antes de ser encontrada, a vítima havia discutido com a ex-esposa e a ameaçado, segundo a Polícia Militar (PM).

“Ele estava caído na beira da via pública. Tudo indica que foi uma morte violenta, mas não podemos afirmar como ela foi causada”, disse o sargento Juliano, do 17º Batalhão de Polícia Militar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um homem disse à reportagem que esteve em um bar com a vítima durante a madrugada. “Eu saí às 4h do bar e ele ficou lá. Nem acreditei quando disseram que ele estava morto”, disse ao afirmar que a vítima morava na região havia cerca de dois meses.

O sargento da PM explicou que a vítima teve um desentendimento com a ex-esposa antes de ser encontrado morto. A briga teria ocorrido na tarde desta sexta-feira (24).

“Ela relatou à polícia que ele invadiu o terreno dela e quebrou vidros do carro dela. Segundo ela, o homem havia ameaçado de atear fogo na casa”, concluiu Juliano.

publicidade

O Instituto de Criminalística e a Polícia Civil foram acionadas para comparecer no local.

Com informações: Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline