Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado morto em barracão no norte do Paraná

Corpo foi localizado por um senhor que faz entrega voluntária de marmitas para pessoas em situação de rua

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é encontrado morto em barracão no norte do Paraná
AutorEle ainda não foi identificado - Foto: Reprodução/Portal Cambé Online

Um homem foi encontrado morto em um barracão na cidade de Cambé, no norte do Paraná, durante a noite deste domingo (24). A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que um senhor que faz entrega voluntária de marmitas para pessoas em situação de rua se deparou com o corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e identificou marcar de sangue na vítima, que seriam inconclusivas por conta da insalubridade do barracão. Conforme informações da PM, o homem estava com roupas, mas sem os sapatos. Ele ainda não foi identificado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Jovem morre após sofrer queda de 8 metros em cachoeira no Paraná

Nas proximidades de onde encontraram o homem no barracão, a PM abordou um indivíduo que estava dormindo. Ele relatou não saber o que teria acontecido com a vítima, mas se recorda que houve uma briga entre pessoas que fazem uso de drogas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) irá investigar o caso.


publicidade

Fonte: informações RicMais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline