Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Homem é baleado no portão de casa e caminha até o hospital em Maringá

A vítima de 34 anos contou que ouviu seu nome sendo chamado no portão e, quando saiu para atender, foi atingido por diversos disparos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é baleado no portão de casa e caminha até o hospital em Maringá
Autor Ele foi atingido pelo tiros em uma das nádegas, na perna e no braço - Foto: Plantão Maringá

Um homem de 34 anos foi hospitalizado na madrugada deste domingo (7), após ter sido baleado com diversos tiros no portão da residência onde mora, no Parque das Laranjeiras, em Maringá, região noroeste do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com informações da corporação, a vítima relatou que ouviu seu nome sendo chamado no portão e, quando saiu para atender, só escutou o barulho dos disparos de arma de fogo. O homem também contou que conseguiu correr para os fundos da casa e pular no quintal do vizinho para fugir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Jovem de 23 anos morto a tiros em Maringá é identificado

Mesmo após ter sido atingido por três tiros, a vítima caminhou sozinha até o Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde recebeu os atendimentos necessários. Conforme informações, ele foi atingido pelo tiros em uma das nádegas, na perna e no braço. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: informações Plantão Maringá.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline