Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ASSASSINATO

Homem detalhou como matou ex-namorada em Rolândia e viajou com corpo

O suspeito foi detido, na última terça-feira, 13, em Joinville, no estado de Santa Catarina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem detalhou como matou ex-namorada em Rolândia e viajou com corpo
Autor Foto por Reprodução - Monique Jamily Pereira da Silva, de 27 anos

O homem preso por matar a ex-namorada Monique Jamily Pereira da Silva, de 27 anos, em Rolândia, no norte do Paraná, deu detalhes sobre como cometeu o crime e percorreu mais de 500 quilômetros com o corpo da jovem no porta-malas do carro. O suspeito foi detido, na última terça-feira, 13, em Joinville, no estado de Santa Catarina. A polícia não divulgou o nome dele.

-LEIA MAIS: Morte de jovem estudante de 13 anos gera comoção no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O corpo de Monique foi localizado na quinta-feira em Itapoá, no litoral de Santa Catarina, a cerca de 530 quilômetros da cidade em que ela foi vista pela última vez. A vítima desapareceu no último dia 8 de agosto, após aceitar se encontrar com o ex-marido.

Segundo o delegado Thiago Teixeira, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito viajou de Santa Catarina até o norte do Paraná para tentar reatar o relacionamento. A jovem não teria aceitado encontrar com o homem em um primeiro momento, então ele passou a ameaçá-la e ela acabou cedendo.

“Nós verificamos que no dia 8, o ex-marido da Monique se dirigiu até Rolândia, onde tentou fazer contato com ela. Porém, diante da sua negativa ele a ameaçou e, diante das ameaças, ela acabou se encontrando com ele na parte da tarde e, posteriormente, a noite se encontrou novamente com ele e desde então não foi mais localizada”, disse o delegado.

publicidade

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do TNOnline.



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline