Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE FATAL

Homem de 42 anos morre após colidir carro contra ônibus na PR-180

O motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente no coletivo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem de 42 anos morre após colidir carro contra ônibus na PR-180
Autor O acidente aconteceu nesta madrugada de sexta-feira (15) - Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um homem de 42 anos que conduzia um Chevrolet Onix Plus, morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (15), na PR-180, entre Moreira Sales e Goioerê. Ele colidiu frontalmente em um ônibus que transportava 20 trabalhadores, que fazia trajeto de Cafelândia a Paraná do Oeste segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

- LEIA MAIS: Homem tenta assaltar policial militar à paisana e morre baleado no PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente aconteceu por volta das 03h00. Os policiais foram informados por testemunhas que o motorista do carro seguia pela rodovia sentido Moreira a Goioerê e, ao chegar próximo ao km 205, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, colidindo frontalmente no coletivo. A vítima fatal foi identificada como Rodrigo Pavezzi, que era empresário e residia na cidade de Goioerê a pouco tempo.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Com o impacto, o motorista não resistiu e veio a óbito no local. Ele teve o corpo recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cianorte. O condutor e passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV