Um homem de 30 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares da Rotam no início da noite desta sexta-feira, 15, no Parque Alvamar, em Sarandi, no Paraná. O suspeito, que possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, foi localizado após trabalho do setor de inteligência do 32º Batalhão da Polícia Militar.
📰 LEIA MAIS: Incêndio atinge residência no João Goulart em Apucarana
De acordo com o capitão Correia, o homem tentou fugir da abordagem e atirou contra os policiais por duas vezes. No primeiro confronto, ele disparou contra a equipe de inteligência e, em seguida, correu em direção a uma oficina mecânica da região. Já no interior do imóvel, houve um novo confronto armado. Os policiais revidaram e o suspeito acabou sendo baleado e morto no local.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
“Ele realizou disparos contra a equipe, que agiu em legítima defesa e acabou neutralizando o suspeito”, explicou o capitão. Ainda segundo a PM, outras duas pessoas que estariam envolvidas na ocorrência fugiram do local e seguem foragidas. A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizá-las.
As informações são do GMC Online
Deixe seu comentário sobre: "Homem de 30 anos morre ao trocar tiros com a Rotam em Sarandi"