Um confronto armado terminou com a morte de um suspeito de aproximadamente 40 anos, no início da noite desta quinta-feira (24), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
A troca de tiros ocorreu na Rua Recife, no bairro Estados, durante uma ação da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 17º Batalhão da Polícia Militar.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
De acordo com o tenente Julio Costa, da Rotam, os policiais foram até o local após receberem denúncias sobre o tráfico de drogas na região. Ao tentarem abordar o suspeito, o homem correu para o interior de um quintal. Ao ser alcançado, ele atirou contra os policiais. A equipe revidou e o suspeito foi baleado, morrendo no local.
“As equipes da Rotam receberam a denúncia de intenso tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem, o indivíduo correu para dentro do quintal e a equipe foi recebida a tiros. Para revidar, foram efetuados disparos de fogo e ele veio a óbito no local”, relata o oficial.
Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32, além de uma grande quantidade de maconha e cocaína. O homem usava tornozeleira eletrônica e possuía passagens anteriores pela polícia por roubo.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Nenhum policial foi ferido.
Saiba mais no site da Banda B, portal parceiro do TNOnline
Deixe seu comentário sobre: "Homem com tornozeleira morre em violento confronto com Rotam no Paraná"