Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Homem chama Siate por ter caído, mas queria ajuda para guardar moto

Aos socorristas, ele admitiu não ter caído, mas precisava de ajuda para estacionar sua motocicleta sem sofrer uma queda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem chama Siate por ter caído, mas queria ajuda para guardar moto
Autor Ocorrência inusitada foi registrada em Cascavel; homem estava bêbado e foi orientado. - Foto: Reprodução/CGN

Um indivíduo foi socorrido na manhã deste sábado (2), após acionar o Siate relatando ter sofrido uma queda de mesmo nível. O incidente ocorreu em uma casa na Rua Vereador José de Oliveira, no Bairro Brasília, em Cascavel (PR).

- LEIA MAIS: Homem morre após colidir com ônibus de passageiros na BR-277

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações fornecidas no local, o homem apresentava evidentes sinais de embriaguez e admitiu não ter caído, mas precisava de ajuda para estacionar sua motocicleta sem sofrer a queda.

O suposto prejudicado foi então assistido e orientado pelos bombeiros, sem necessidade de ser encaminhado ao hospital.

ACIDENTE FATAL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem morreu após um terrível acidente ocorrido na BR-277, no começo da manhã deste domingo (3), em Cascavel (PR). A colisão frontal envolveu um Hyundai Tucson e um ônibus.

Segundo informações preliminares, o acidente se deu durante uma tentativa de ultrapassagem. Com o impacto, o Tucson virou e ficou completamente destroçado. O motorista morreu na hora.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline