Homem bate moto em traseira de caminhonete e abandona filho ferido
O suspeito não foi encontrado; a criança foi encaminhada ao hospital pelo Conselho Tutelar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma criança de sete anos foi abandonada no meio da rua após um acidente registrado em Maringá, no domingo (9). Segundo testemunhas, o menino estava na garupa da motocicleta conduzida pelo pai quando ele colidiu contra a traseira de uma caminhonete que estava estacionada.
LEIA MAIS: Ladrão furta 10 sacas de café em Cambira e tenta revenda em cafeeira
Após a batida, o homem fugiu do local e deixou o filho ferido. Moradores que presenciaram a cena correram para ajudar a criança e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
O menino recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
“É uma família que está divorciada. Essa criança reside em outro município e veio passar o fim de semana com o pai aqui em Maringá, onde ocorreu toda essa situação”, explicou o conselheiro tutelar André Iluminado.
A mãe da criança foi notificada e foi até o hospital. O menino precisou passar por uma cirurgia no joelho nesta segunda-feira (10). Não há informações sobre previsão de alta.
A motocicleta utilizada pelo pai foi apreendida e encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Paraná (Detran-PR) devido a irregularidades. Até o momento, o homem não foi localizado.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline