Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ATROPELAMENTO

Homem atropela marido de enfermeira após confusão por demora no atendimento em UPA

A briga começou na UPA do Alto Maracanã, em Colombo, e terminou com o atropelamento no bairro Tingui, em Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem atropela marido de enfermeira após confusão por demora no atendimento em UPA
AutorO atropelamento foi na rua Vinte e Nove de Junho, no bairro Tingui em Curitiba - Foto: Marcelo Borges/Banda B

Um homem atropelou o marido de uma enfermeira, na noite desta segunda-feira (16), na rua Vinte e Nove de Junho, no bairro Tingui em Curitiba. A desavença teria começado após uma discussão na UPA do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, por conta da demora no atendimento.

A enfermeira Katiany Cristina Meumann Zonatto, da UPA de Colombo, conta que foi agredida verbalmente e teve seu aparelho de glicose quebrado pelo acompanhante de uma paciente. “Hoje um casal foi lá, estava dando quatro horas de espera, a moça surtando e comecei a atender ela. Daí o acompanhante dela começou a me agredir verbalmente, quebrou o meu aparelho de glicose e eu chamei a polícia, que não apareceu”, disse Zonatto.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Depois da confusão, a enfermeira encerrou seu plantão, foi em direção de casa de carona com o marido, quando no caminho avistou o carro do casal envolvido na discussão mais cedo, estacionado próximo da UPA do Boa Vista, em Curitiba. “Eu tava indo embora, vi o carro deles ali parado e deixei meu aparelho de glicose quebrado no retrovisor dele. Meu marido questionou ele sobre me agredir e quebrar meu material de trabalho. Aí ele veio atrás da gente”, relatou.

Percebendo que estavam sendo seguidos, o marido de Zonatto teria descido do carro para conversar com o homem, que não desceu do veículo e ainda atropelou o marido da enfermeira.

“Meu marido queria conversar com ele, falar pra ele parar de seguir a gente e ele simplesmente passou por cima e fugiu. Isso foi uma tentativa de homicídio”, contou a enfermeira indignada.

publicidade

O marido da mulher, de 47 anos, sofreu apenas ferimentos leves com o episódio. Zonatto promete fazer um boletim de ocorrência sobre a situação.

Fonte: Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline