Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ATALAIA

Homem atropela e mata mulher trans após discussão em bar no Paraná

Paula, que era enfermeira e estudante de fisioterapia, estava acompanhada de amigos no bar quando começou a discutir com o suspeito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem atropela e mata mulher trans após discussão em bar no Paraná
AutorDepois de sair do local a pé, Paula foi atingida pelo carro conduzido pelo mesmo homem com quem havia discutido. - Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar Paula Nascimento Batista, de 26 anos, na madrugada de sábado (25), em Atalaia, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o atropelamento ocorreu após uma discussão entre o homem e a vítima em um bar.

?? LEIA MAIS: Rodolfo anuncia criação de salário mínimo para o funcionalismo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Paula, que era enfermeira e estudante de fisioterapia, estava acompanhada de amigos no bar quando começou a discutir com o suspeito. A motivação da briga não foi divulgada pela polícia. Depois de sair do local a pé, Paula foi atingida pelo carro conduzido pelo mesmo homem com quem havia discutido.

De acordo com o delegado Luiz Carlos Manica, o caso pode estar relacionado a um crime de ódio pelo fato de Paula ser uma mulher trans. "Acreditamos que a discussão pode ter motivado o atropelamento. O autor usou o veículo para cometer o crime. No interrogatório, ele afirmou estar embriagado e disse que não percebeu que havia atropelado a vítima", explicou o delegado.

O homem foi encontrado em sua residência, onde estava dormindo, e preso em flagrante. Ele responderá por homicídio doloso, caracterizado pela intenção de matar.

publicidade

A Polícia Civil informou que testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de monitoramento do bar e das proximidades do acidente serão analisadas. O inquérito deve ser concluído em até 30 dias.

O corpo de Paula foi sepultado no domingo (26), no cemitério de Atalaia.

?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline