Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NO PARANÁ

Homem ateia fogo na própria casa após esposa se recusar a fazer pastel

Segundo o homem, a mulher teria esfaqueado ele, e em defesa, ele atirou na mão dela, tudo isso antes do incêndio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem ateia fogo na própria casa após esposa se recusar a fazer pastel
AutorOs dois estão casados há 24 anos e têm dois filhos - Foto: Reprodução/Freepik

Um homem ateou fogo na própria residência após uma discussão com a esposa, em Bocaiúva do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o casal, a briga iniciou após a mulher se recusar a fazer um pastel. Os dois estão casados há 24 anos e têm dois filhos. Mas nos últimos tempos, segundo o próprio casal, eles não estavam tendo uma boa convivência.

- LEIA MAIS: Pessoa é levada por enchente durante tentativa de resgate no RS; vídeo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Antes de se apresentar à polícia, o homem procurou por um site de notícias para contar a sua versão da história. Segundo o acusado, tudo aconteceu após a esposa se recusar a preparar uma refeição para ele. “Eu tava vindo de viagem. Passei no mercado e comprei uns negócios. Cheguei em casa e falei para ela fazer um pastel. Ela disse que não ia fazer. Aí ela ligou para o filho. A hora que eu me virei ela me meteu uma facada no pulso. Quando ela veio de volta eu peguei a arma e dei um tiro na mão dela”, narra.

Mesmo tendo dado essa informação, o homem afirma que nunca mataria a companheira. “Se eu quisesse, dava um tiro no peito ou na cabeça. Eu dei na mão para assustar ela. Eu não queria matar, só assustar. Quando ela viu que eu dei o tiro, ela saiu correndo e foi para a casa da minha mãe. Só que eu ‘pacotei’ e não vi mais nada. Quando eu acordei, a casa estava queimando. Pegou fogo na minha camisa, eu tirei e saí”, diz.

No entanto, a esposa relatou outra versão. Ela registrou Boletim de Ocorrência afirmando que foi perseguida até a residência da sogra e que, como o marido não conseguia entrar, retornou para a própria casa e ateou fogo.

publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo o advogado do acusado, não houve tentativa de feminicídio, apenas uma tentativa de defesa. O homem compareceu à delegacia na manhã desta quinta (2) e não ficou preso. A mulher está hospitalizada e assim que receber alta deve prestar esclarecimento às autoridades.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline