Homem ameaça se jogar de prédio no Paraná; veja
O perímetro em frente ao prédio, que fica em Cascavel, teve que ser completamente interditado

Um morador do último andar de um prédio da Rua Paraná, no Centro de Cascavel, ameaçou se jogar pela janela na manhã deste domingo (04).
O perímetro teve que ser completamente interditado para que as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pudessem conversar com o homem, principalmente tranquilizá-lo e convencê-lo a receber atendimento.
O jovem estava na sacada do apartamento e por algumas vezes colocou o corpo para a parte externa do imóvel, sendo que havia o risco eminente de queda.
LEIA MAIS: Bebê nasce em acostamento da BR-277 em Curitiba
As equipes do Corpo de Bombeiros e PM tiveram muita capacidade em coordenar a entrada no imóvel e imobilizar a vítima.
Foi necessário o uso de força para conter o paciente, o qual estava agressivo e precisou ser medicado. Após os atendimentos iniciais, o homem foi levado à ambulância e dado o encaminhamento à Casa Hospitalar onde ele receberia o acompanhamento médico.
Suicídio: Precisamos falar sobre isso!
Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.
Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.
As informações são do CGN.