A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem em flagrante após ele ameaçar matar o próprio filho, de 3 anos, em chantagem para reatar o relacionamento com a mãe da criança. A prisão aconteceu no domingo (13), em Ampére, na região sudoeste do Paraná.
- LEIA MAIS: Homem é preso por torturar mãe de 90 anos com choques elétricos no PR
As diligências tiveram início por volta das 18h, quando a mãe da vítima compareceu à unidade da Polícia Militar informando que seu ex-companheiro estava ameaçando matar a criança.
Ela explicou que o relacionamento com o pai de seu filho terminou há 8 meses, mas que autorizou o homem a conviver com a criança. Entretanto, no último domingo ele começou a fazer ameaças por videochamada.
De acordo com o delegado Lucas Arruda, o suspeito afirmava que, caso a mulher não reatasse o relacionamento, tiraria a vida do filho e, em seguida, cometeria suicídio.
A mãe, que possui medida protetiva em vigor contra o homem, relatou ainda que já trocou de número telefônico cinco vezes devido à insistência dele em tentar reatar o vínculo conjugal.
Foram mais de cinco horas de negociações comandadas pela Polícia Civil até liberação da criança e prisão do homem que deve responder por sequestro, cárcere privado e descumprimento de medida protetiva. As informações são da Banda B.
Deixe seu comentário sobre: "Homem ameaça matar filho para reatar relacionamento com ex no Paraná"