Homem ameaça com facas em clínica e é baleado pela PM em Maringá
A ocorrência foi registrada na Zona 5, em uma instituição que presta serviços de Medicina do Trabalho

Um homem foi baleado por policiais militares na manhã desta terça-feira (19) em Maringá (PR). A ocorrência foi registrada na Zona 5, em uma instituição que presta serviços de Medicina do Trabalho.
📰 LEIA MAIS: Casa de costureira pega fogo em Apucarana; incêndio pode ser criminoso
Segundo o Tenente Eduardo Cortez da Polícia Militar, o homem teria ido até o local para um exame admissional portando duas facas e, ao chegar, teria assediado duas mulheres.
“Um terceiro indivíduo que estava com essas mulheres foi tirar satisfação. E aí ele sacou as facas e o ameaçou. Em seguida ele entrou para fazer o exame. Nesse meio tempo a equipe foi acionada para fazer a abordagem desse indivíduo. Quando os policiais chegaram na sala onde ele estava com o psicólogo e pediram para ele sair, ele se levantou, sacou as facas e veio contra a equipe”, disse o tenente.
Ainda segundo o PM, após os disparos efetuados pela equipe policial, o homem recebeu atendimento médico por profissionais da própria instituição. Foi acionada a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Antes de ser encaminhado ao hospital, o homem precisou ser entubado.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp
Segundo testemunhas, o homem estaria usando drogas antes de entrar na instituição e apresentava comportamento perturbado com falas desconexas.
Com informações: GMC Online