Homem agride jovem e é morto a tiros pelo pai dela no Paraná
Juliano Schina dos Santos, de 32 anos, teria agredido a ex-companheira e a amiga dela antes de ser baleado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 32 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (17) em Três Barras do Paraná, na região oeste do estado. O autor dos disparos, segundo a Polícia Militar (PM), é o pai de uma jovem que havia sido agredida pela vítima momentos antes do crime. Ninguém foi preso até o momento.
-LEIA MAIS: BPRv orienta motoristas sobre cuidados essenciais nas rodovias
Identificado como Juliano Schina dos Santos, o homem morreu antes da chegada do socorro médico. O homicídio ocorreu em uma residência no centro da cidade, onde a ex-companheira de Juliano estava abrigada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a sequência de violências começou ainda na madrugada de quarta-feira. A PM havia recebido uma denúncia de violência doméstica informando que Juliano teria agredido a ex-mulher. Ele fugiu do local antes da chegada da viatura.
Com medo de novos ataques, a ex-companheira pediu para ficar na casa de uma amiga. Durante a tarde, Juliano foi até o endereço e exigiu que a amiga da ex saísse do imóvel. Diante da recusa, ele a agrediu com tapas no rosto.
Após o ataque, a jovem comunicou o fato ao pai. O homem dirigiu-se à residência e efetuou os disparos contra Juliano. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline