Joel de Oliveira, de 62 anos, foi homenageado pelo deputado estadual Ricardo Arruda (PL) nesta segunda-feira (26), na Assembleia Legislativa do Paraná. O homem de Cambé imobilizou o atirador durante o ataque a tiros e, pelo ato heroico, recebeu uma Menção Honrosa e foi aplaudido por todos os parlamentares presentes.
“Um ato heroico. Joel arriscou a própria vida para salvar alunos e funcionários durante o ataque. Um verdadeiro herói que merece todas as homenagens”, afirmou Ricardo Arruda.
-LEIA MAIS: "Herói" que imobilizou atirador em Cambé será homenageado em Curitiba
O prestador de serviços sentiu-se honrado com as homenagens e comentou como agiu no dia do ataque. “Não pensei em nada, eu só queria entrar lá e tirar os alunos. Conheço vários deles, os seus pais, eu não poderia deixar de entrar e ajudar a salvar aquelas vidas”, explicou Joel de Oliveira.
RELEMBRE
O casal de namorados Karoline Verri Alves, 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos, foi morto a tiros por um ex-aluno de 21 anos. O atirador entrou na escola sob o pretexto de pedir um currículo escolar. No entanto, ele estava armado com um revólver. O rapaz atingiu Karoline e Lua na cabeça. Ela morreu no local, enquanto ele foi socorrido e morreu no hospital. O atirador foi encontrado morto na cadeia horas depois do crime.
Deixe seu comentário sobre: "Herói de Cambé recebe Menção Honrosa na Assembleia Legislativa"