Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MATELÂNDIA

Helicóptero da Polícia Militar cai durante cerco a criminosos no Paraná

Aeronave do BPMOA prestava apoio em ocorrência que terminou com dois suspeitos mortos em Matelândia; nenhum policial ficou ferido na queda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Helicóptero da Polícia Militar cai durante cerco a criminosos no Paraná
Autor O helicóptero caiu, mas ninguém ficou ferido - Foto: Reprodução/ Medianeira Milgrau

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) caiu no início da tarde desta quinta-feira (5) enquanto prestava apoio a uma ocorrência de confronto armado em Matelândia, no oeste do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar, nenhum dos ocupantes da aeronave sofreu ferimentos e não houve necessidade de atendimento hospitalar. O acidente ocorreu enquanto a equipe realizava o acompanhamento aéreo de uma perseguição que resultou na morte de dois suspeitos.

LEIA MAIS: Apucarana alerta para riscos de dengue nas viagens no Carnaval

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ocorrência teve início após o registro de um roubo à residência de um policial militar. A vítima compartilhou informações sobre o veículo utilizado pelos criminosos, permitindo que uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) localizasse os suspeitos. Após um primeiro confronto, os indivíduos abandonaram o carro às margens da rodovia BR-277 e fugiram para uma área de mata. Durante o cerco realizado por policiais da Rotam, houve uma nova troca de tiros e dois suspeitos foram baleados, morrendo no local.

O Comando de Missões Especiais informou que as equipes policiais chegaram a prestar os primeiros socorros aos feridos, mas eles não resistiram. Foi durante as manobras de monitoramento dessa abordagem que o helicóptero colidiu com o solo. A Polícia Militar confirmou que as causas do acidente aeronáutico serão formalmente apuradas pelas autoridades competentes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline