Helicóptero com empresários cai dentro de represa no Paraná
A situação foi registrada na noite de sábado (16), por volta das 20h
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um helicóptero caiu dentro do alagado do Iguaçu na comunidade de Cachoeira, na cidade de Candói, na região centro-sul do Paraná. A situação aconteceu na noite de sábado (16), por volta das 20 horas. A aeronave era ocupada por duas pessoas - um casal de empresários. Eles seriam moradores dos Campos Gerais do Paraná e estariam passando o final de semana em um condomínio nas proximidades do alagado.
-LEIA MAIS: Jovens morrem em acidente entre moto e caminhonete no Paraná
De acordo com a Brigada Comunitária de Candói, o helicóptero, que era particular, caiu logo após decolar. Conforme detalhes da Rádio Chopinzinho FM, o piloto relatou que o reflexo da luz de um carro o confundiu durante o pouso e a aeronave acabou caindo na água. Após a queda, o piloto e a esposa conseguiram sair da aeronave com a ajuda de populares. O helicóptero, no entanto, afundou no alagado.
Apesar do susto, os dois ocupantes do helicóptero não ficaram feridos. O helicóptero deve ser retirado do alagado neste domingo (17).
Com informações da ricmais
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline