Um agente da Guarda Municipal, de 48 anos, foi baleado por um policial militar durante uma suposta briga de trânsito, na noite desta terça-feira (21), na região central de Curitiba (PR).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o agente foi atingido por um tiro no braço esquerdo, e o projétil passou de raspão pelo tórax. O caso aconteceu na rua Desembargador Motta.
“A gente chegou no local e o guarda municipal estava no interior de veículo ainda. O quadro era estável e ele estava conversando”, explicou o sargento Cordeiro, do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).
- LEIA MAIS: Mulher mata ex-marido a facadas após homem agredi-la por 20 minutos
O sargento não soube explicar, porém, o motivo da briga envolvendo os dois servidores. “A gente não se ateve a apurar fatos do ocorrido. Só sei que foi um desentendimento de trânsito entre eles”, acrescentou.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Cajuru.
Em nota, a Guarda Municipal de Curitiba informou à Banda B que a Corregedoria da corporação vai investigar o caso.
“A Guarda Municipal de Curitiba informa que está acompanhando a investigação conduzida pela Polícia Civil. Além disso, a Corregedoria da corporação irá instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso”, diz o comunicado.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Guarda municipal é baleado por PM durante suposta briga de trânsito"