Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
DESTRUIÇÃO

Grupo invade creche no Paraná, destrói sala e pinta símbolos nazistas

Os invasores violaram materiais escolares, como, por exemplo, tinta e cola, e os espalharam pelo ambiente; um vídeo mostra como o local ficou

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grupo invade creche no Paraná, destrói sala e pinta símbolos nazistas
Autor Foto por Ric TV - O local foi invadido na noite dessa quinta-feira (16)

Uma creche do município de Tapejara, no noroeste do Estado, foi alvo depredação na noite dessa quinta-feira (16). De acordo com as informações do Ric Mais, algumas pessoas invadiram uma sala do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) da cidade, destruíram objetos, atearam fogo e pintaram símbolos nazistas nas paredes.

Para ter acesso ao imóvel, os criminosos utilizaram uma janela da sala.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No local, os invasores violaram materiais escolares, como, por exemplo, tinta e cola, e os espalharam pelo ambiente. Veja a situação da sala:

Leia também: Ventilador de teto cai e causa ferimentos em cabeça de criança

Através das imagens, é possível ver que há símbolos nazistas pichados em várias superfícies, como nas paredes, em uma porta e, até mesmo, em uma mesa.

publicidade

Por conta da destruição promovida pelos criminosos, as aulas tiveram que ser suspensas nesta sexta-feira (17) no estabelecimento de ensino.

Com informações do Ric Mais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline