Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
RECUPERAÇÃO

Grávida que sobreviveu a ataque do ex em São Manoel do Paraná deixa a UTI

Vítima foi atingida por cinco facadas ao proteger o filho e apresenta evolução positiva; agressor morreu em confronto e enteada foi encontrada morta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grávida que sobreviveu a ataque do ex em São Manoel do Paraná deixa a UTI
Autor A mulher foi atingida com cinco facadas - Foto: Reprodução/GMC Online

A mulher grávida de sete meses que sobreviveu a um atentado na última quinta-feira (12) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (16). Atingida por cinco facadas pelo ex-companheiro em São Manoel do Paraná, ela apresenta evolução clínica positiva, e a equipe médica prevê alta hospitalar para os próximos dias. O ataque ocorreu enquanto a vítima conversava ao telefone com o atual marido e tentava proteger o filho dos golpes desferidos pelo agressor.

LEIA MAIS: Sem recursos para funeral, família de menina venezuelana morta no Paraná receberá auxílio municipal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime foi cometido por Daniel Luiz Ferrari, de 33 anos, que invadiu a residência pulando o muro e surpreendeu a ex-mulher no sofá. Durante a agressão, a vítima sofreu ferimentos nas mãos ao tentar evitar que o filho também fosse atingido. O suspeito fugiu do local levando a enteada, Miratzi Mejia, de 8 anos, o que deu início a uma mobilização policial de três dias na região noroeste do estado.

A criança foi encontrada morta em uma área rural no domingo (15), próximo ao Rio São João, com indícios de estrangulamento. No mesmo dia, o agressor morreu em confronto com a Polícia Militar após reagir a uma abordagem utilizando uma faca. O corpo de Ferrari foi sepultado na manhã desta segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, o agressor possuía um histórico criminal extenso, incluindo passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica. A vítima já havia registrado boletins de ocorrência contra ele e possuía uma medida protetiva em vigor no momento do ataque. O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes da sequência de crimes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline