Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Grávida morta no Paraná pode ter sido empurrada de penhasco por amante

Jackeline Liliane dos Santos tinha 28 anos e deixa dois filhos; suspeito é casado e está preso em Telêmaco Borba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grávida morta no Paraná pode ter sido empurrada de penhasco por amante
Autor Foto por Reprodução/ RICtv - Grávida foi encontrada morta ao lado de um paredão de rochas

A grávida encontrada morta neste domingo (27), em uma região de cachoeiras, em Sapopema, nos Campos Gerais do Paraná, foi identificada como Jackeline Liliane dos Santos. A moça, de 28 anos, era moradora de Ponta Grossa e estava realizando uma trilha no Salto das Orquídeas, quando foi localizada sem vida, nos braços do homem com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

📰 LEIA MAIS: Operação "Mendigos do Asfalto 2" prende suspeito de crimes na região

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Jackeline e o companheiro estavam no ponto turístico acompanhados de outro casal. Durante a trilha a moça e o homem de 45 anos se distanciaram dos amigos e logo na sequência a grávida foi encontrada morta.

“Segundo relatos, ela se distanciou de outra dupla de amigos e ficou com o companheiro, de 45 anos. Quando os amigos perceberam a demora, eles voltaram e viram este homem de 45 anos segurando esta jovem, pelos braços, e relatando que ela tinha caído. Já estava em óbito. Em congruência do relato das testemunhas, a autoridade policial decidiu pelo flagrante deste homem”, comentou o tenente Kaminski, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Com base no depoimento do homem de 45 anos e nos ferimentos encontrados no corpo de Jackeline, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) decidiu pela prisão do suspeito. Conforme informações preliminares, a vítima teria sido jogada em um penhasco. O corpo da gestante estaria ao lado de um paredão de pedras.

publicidade

“Uma das testemunhas relatou que esta mulher estava grávida e mantinha relação extraconjugal com este homem, o que aumentou a suspeita. As lesões apresentadas são incongruentes com a queda. Ela apresentava diversas lesões”, completou Kaminski.

Suspeito é preso após morte de amante grávida

O homem preso após a morte de Jackeline foi identificado como Marcione e está detido na cadeia pública de Telêmaco Borba. O suspeito tem 45 anos, é casado e pai de um adolescente, de 13 anos. Em depoimento, o homem revelou que apesar de ainda estar casado, não mora com a ex-companheira.

publicidade

Marcione e Jackeline mantinham um relacionamento extraconjugal e a moça estaria grávida de três meses, conforme informações de pessoas próximas. A mulher já era mãe de duas crianças.

Com informações: Ric Mais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline