Grávida é baleada na cabeça durante tentativa de latrocínio no PR
Vítima está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, em Ponta Grossa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher grávida de 40 anos foi baleada na nuca após ter a residência invadida por dois criminosos no bairro Neves, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu na noite de domingo (1º). A vítima permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional. Imagens de câmeras de segurança que registraram a fuga dos suspeitos já estão em posse da Polícia Civil. Assista ao vídeo no fim da matéria.
LEIA MAIS: Picape com 'chifre de boi' no capô é multada pela PRF em Santa Catarina
De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima havia saído de casa brevemente quando a dupla invadiu o local. Ao retornar, o companheiro entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Durante o confronto, o segundo criminoso disparou, atingindo a mulher. O marido sofreu apenas ferimentos leves.
Após a fuga, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado no crime abandonado no mesmo bairro. Durante o patrulhamento, os suspeitos, de 19 e 22 anos, foram identificados. Um dos homens resistiu à abordagem e foi baleado pelos policiais. Com ele, foi encontrado um revólver municiado. Ambos foram presos e autuados por latrocínio tentado (roubo seguido de tentativa de morte). Os detidos e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Veja o vídeo
Reprodução/Câmera de Segurança
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline