Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CORONAVÍRUS

Governador Ratinho Junior testa negativo para Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Governador Ratinho Junior testa negativo para Covid-19
AutorFoto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (8), foi confirmado o resultado do exame feito pelo governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), que testou negativo para o Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do governador.

Na terça-feira (7), Ratinho entrou em isolamento, após ter contato com seu assessor que testou positivo para o Coronavírus.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além do governador, duas secretárias, três assessores, além de um segurança e mais um funcionário que trabalha no gabinete do governador ficarão em isolamento até o resultado dos exames. De acordo com o governo, nenhum deles apresenta sintomas.

Ratinho Junior volta ao trabalho nesta quarta, após o resultado ter sido negativo, mas passará a fazer as reuniões virtualmente para evitar o risco de contágio.

Com informações; G1.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline