Gerente é preso suspeito de adulterar 20 mil litros de gasolina no PR
O funcionário alegou que o combustível não seria adulterado e ainda afirmou que usa a gasolina no próprio carro sem nenhum problema
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um gerente de um posto de combustíveis foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta quinta-feira (22), suspeito de alterar aproximadamente 20 mil litros de gasolina. O caso aconteceu na Linha Verde, em Curitiba, capital do Estado.
O estabelecimento foi interditado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil (ANP). Segundo a ANP, a quantidade de álcool presente na gasolina estava acima do permitido por lei.
- LEIA MAIS: Professor de educação física morre após acidente em Londrina
O suspeito concedeu uma entrevista ao programa Balanço Geral e alegou que o posto não realizava a alteração dos combustíveis. Ele também afirmou que usa o produto no próprio carro e nunca teve problemas.
De acordo com informações, o estabelecimento tinha 20 mil litros de álcool metílico, substância proibida. A gasolina foi encaminhada para análise para comprovar a adulteração.
O gerente foi encaminhado para a Delegacia do Consumidor. O proprietário do local ainda não foi encontrado. As informações são do portal RicMais.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline