MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Gêmeos são mortos a tiros quando buscavam veículo em oficina no PR

Segundo a Polícia Militar, irmãos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes

Da Redação

·
Bruno Ricardo da Silva Euzébio e Emerson Henrique da Silva Euzébio, de 36 anos, foram mortos a tiros
Icone Camera Foto por Reprodução RIC/TV
Bruno Ricardo da Silva Euzébio e Emerson Henrique da Silva Euzébio, de 36 anos, foram mortos a tiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2025, 15:48:01 Editado em 02.07.2025, 15:48:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Irmãos gêmeos foram mortos a tiros no bairro Tatuquara, em Curitiba (PR), na noite de terça-feira (1º). Bruno Ricardo da Silva Euzébio e Emerson Henrique da Silva Euzébio, de 36 anos, foram alvejados por um atirador quando buscavam um veículo em um centro automotivo.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Motorista invade calçada, atropela pedestres e bate em árvore em Arapongas

Os gêmeos foram surpreendidos por um homem armado logo após chegarem à oficina mecânica para buscar um Renault Sandero, que estava em conserto. O atirador invadiu o estabelecimento e disparou contra as vítimas. O dono do estabelecimento e um funcionário estavam no local, mas não ficaram feridos.

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os irmãos são suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e outros crimes.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por disputa relacionada ao tráfico de drogas na região conhecida como Britanite, na capital.

Com informações da Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Gêmeos são mortos a tiros quando buscavam veículo em oficina no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!