Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VEJA A ENTREVISTA

Garoto de 12 anos é baleado em Londrina; homem de 57 anos é preso

O autor do disparo seria outro adolescente. O dono da arma foi detido, informou a Polícia Militar (PM); veja

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Garoto de 12 anos é baleado em Londrina; homem de 57 anos é preso
AutorCrime aconteceu na tarde de quarta-feira - Foto: BPMOA

Um garoto de apenas 12 anos foi baleado no peito, em Londrina, norte do Paraná, na tarde de quarta-feira (17). O autor do disparo seria outro adolescente e o dono da arma, de 57 anos foi preso, informou a Polícia Militar (PM).

O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Universitário, onde permanece internado. Mesmo ferido, o adolescente contou que estava com colegas, de 13 e 12 anos, quando um homem, armado, se aproximou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O homem mostrou a pistola e após retirar o carregador, entregou a arma aos garotos. Um deles, apontou em direção à vítima, acionou o gatilho, efetuando o disparo que o feriu o colega.

Após o disparo, o dono da arma entrou na casa dele, que é próxima de onde o disparo aconteceu, depois, saiu em um carro. Os meninos envolvidos na situação permaneceram no local e conversaram com a polícia.

- LEIA MAIS: Influenciadora agredida por apucaranense fala sobre relacionamento

publicidade

A PM foi até a casa do suspeito, em revista pela residência, foi encontrado uma mochila que continha uma arma, do mesmo calibre informado pela vítima, além de diversas munições.

Todo o material foi apreendido. Com apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, as equipes encontraram o dono da arma na Rua Antônio Brandalize, no conjunto Maria Cecília.

O homem foi preso e levado até a delegacia de plantão. Os garotos também foram apresentados na delegacia com seus responsáveis. Veja:

publicidade

No total foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 22, 109 munições calibre 380; 90 munições de calibre 38; 44 munições de calibre 9 mm; 2 munições calibre 357; 16 munições de calibre 22 e uma capsula deflagrada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline