MAIS LIDAS
VER TODOS

Piraquara

Garota foge de casa, conhece abusador e pede pra morar com ele no PR

O local onde os dois se conheceram é um ponto de venda de droga popular em Almirante Tamandaré

Da Redação

·
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução/RicTV
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2025, 10:59:51 Editado em 12.04.2025, 11:00:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente de 13 anos fugiu de casa e conheceu o homem suspeito de abusar sexualmente dela em uma biqueira em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O local é popularmente conhecido como ponto de venda de droga, em Almirante Tamandaré, também na RMC.

continua após publicidade

De acordo com informações da delegada Juliana Cordeiro da Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Piraquara, após os dois se conhecerem na biqueira, ambos teriam iniciado um relacionamento e tido relações sexuais. Mas como a jovem tem 13 anos, mesmo com consentimento, o caso é configurado como estupro de vulnerável.

“Então, antes dela ir para a Fazenda Rio Grande, ela ficou em Almirante Tamandaré com esse mesmo rapaz, que ela foi encontrada em Fazenda Rio Grande. Então, ela ficou alguns dias com ele ali em Almirante Tamandaré, na casa onde ele morava. Ela conheceu ele em Almirante Tamandaré, ela não o conhecia antes. depois disso, ele foi para a casa de um familiar e levou ela junto em Fazenda Rio Grande, até quando a polícia recuperou ela”, explica a delegada.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Moradores encontram homem morto em trevo de Jardim Alegre

Adolescente queria morar com abusador

A adolescente disse à Polícia Civil que queria seguir morando com o abusador e não voltar à residência da família, em Piraquara.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e segue preso preventivamente. Já a adolescente foi encaminhada para a casa da família em Piraquara, em que ela mora com a tia. A jovem passará por acompanhamento psicológico nas próximas semanas.

continua após publicidade

“Ele abrigou ela na casa, mesmo sabendo que ela estava desaparecida, inclusive assistiram a reportagem (da RICtv) da tia pedindo para ela voltar para casa. Em depoimento, a adolescente disse que ele pediu ela em namoro há três dias e confirmou que os dois estão tendo relações sexuais”, explica a delegada.

Jovem fugiu da escola de bicicleta

No dia 27 de março, adolescente deixou a escola que estuda em Piraquara de bicicleta e não foi mais vista pela família.

“Saiu de bicicleta da escola, passou por vários locais de Piraquara. De Piraquara ela foi para Curitiba e depois para uma biqueira em Almirante Tamandaré. Conseguimos imagens de câmeras de segurança e então fizemos um passo a passo até que recebemos a informação de que ela estava em Fazenda Rio Grande”, prossegue a delegada.

continua após publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Tia da jovem fez apelo para ela voltar para casa

Em entrevista ao repórter Leonardo Gomes da RICtv no dia 2 de abril, a tia da jovem, Ana Flaviana, fez um apelo para ela retornar para casa.

“Volta para casa, a casa vai estar aberta. Se alguém estiver com ela, nos devolva ela. Porque a situação está muito difícil. Só Deus sabe o que estou passando. Toda hora vendo o celular, vendo se aparece alguma mensagem, se alguém liga”, finalizou.

A tia da adolescente cuida da menina desde a morte da mãe da adolescente, quando a jovem tinha 1 ano.

Com informações de: RicTV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Garota foge de casa, conhece abusador e pede pra morar com ele no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!