Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PANDEMIA

Garota de 11 anos morre após complicações da Covid-19 no PR

A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Pato Branco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Garota de 11 anos morre após complicações da Covid-19 no PR
Autor Foto: Arquivo Pessoal

Uma menina de apenas 11 anos morreu na tarde de segunda-feira (30) após complicações da Covid-19. A garota estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

Conforme informações apuradas pelo Portal Catve, Priscila Lucietto, natural de Salto do Lontra, mas moradora de Cascavel, testou positivo para a doença no sábado (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a família, no domingo (22) ela passou por uma consulta, porém, mesmo com histórico de asma, não foi realizado raio-x dos pulmões da menina.

Medicada em casa, Priscilla teve piora no quadro clínico na quinta-feira (26). Ao meio dia e meia de sexta-feira (27), a garoto foi intubada na UTI do Hospital Universitário (HU) de Cascavel.

Por volta de 23h do mesmo dia, houve abertura de vaga na UTI Pediátrica de Pato Branco, a criança foi transferida, mas não resistiu às complicações e faleceu no dia 30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família, que é proprietária de uma escola particular em Cascavel, publicou uma mensagem no Facebook em homenagem a criança:

“E com pesar que comunicamos o falecimento da princesa Priscilla Lucietto. Priscilla, uma criança querida por todos, e por ser tão maravilhosa, Deus resolveu ter ela por perto. Agora a nossa menina, é um anjo. Salmos 116:15 Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Pedimos oração em favor da família. Agradecemos desde já. Contamos com a colaboração e compreensão de todos!!!”

O velório de Priscilla Lucietto aconteceu das 10h às 14h desta terça-feira (31).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline