Gari desaparecido é encontrado morto em matagal
O corpo de Eder Sandro Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi localizado em Paiçandu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um gari, de 22 anos, que estava desaparecido em Paiçandu, foi encontrado morto nesta sexta-feira (25). O corpo de Eder Sandro Gonçalves da Silva foi encontrado em uma área de mata localizada nos fundos do Jardim Monte Cristo. Ele estava desaparecido desde o dia 16 de março.
Conforme testemunhas, uma criança teria ido até o local para caçar pássaros e encontrou o corpo do gari. O menino retornou para a residência apavorado e comunicou os pais. Posteriormente, a Polícia Militar (PM) foi informada.
No último final de semana, equipes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com o auxílio do Choque Canil do 4ª BPM, de Maringá, realizaram buscas pela região. O corpo do gari foi reconhecido pela família devido a uma tatuagem.
Um perito da Polícia Científica esteve no local e o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), de Maringá. A princípio, o corpo não apresentava sinais de violência. O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná.
As informações são do Corujão Repórter.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline