MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Galo é levado para banho em pet shop e vira atração na região; veja

O vídeo de um galo viralizou nas redes sociais depois que ele foi filmado recebendo um belo banho em um pet shop de Paranavaí

Da Redação

·
Criado dentro de casa desde pintainho, o galo é cuidado como animal de estimação
Icone Camera Foto por Divulgação Vets e Pets
Criado dentro de casa desde pintainho, o galo é cuidado como animal de estimação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2022, 11:12:21 Editado em 16.07.2022, 11:12:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vídeo de um galo viralizou nas redes sociais depois que ele foi filmado recebendo um belo banho em um pet shop de Paranavaí, no noroeste do Paraná. O personagem é Rufino, que acabou criando uma cena inusitada, já que foi a primeira vez que o penoso recebeu o tratamento especial. Veja no vídeo abaixo

continua após publicidade

Segundo o tutor, Ewerton Anjos, que já tem criação de galinhas há algum tempo, o Rufino está no lugar de um cachorro de estimação que morreu no ano passado e, por isso, recebe o mesmo tratamento de um pet.

Criado dentro de casa desde pintainho, o galo é cuidado como animal de estimação. Por questão de sobrevivência, ele foi separado dos outros filhotes que morreram no ninho. Com 9 meses de vida, o que diferencia ele dos outros animais da mesma espécie é que Rufino é manso e carinhoso.

continua após publicidade

Atualmente, a ave é tratada como parte da família, dentro de casa fica no sofá quando os membros se reúnem para assistir TV. “Nós o tratamos como um cachorro, meu filho brinca com o galo e ele corresponde. É sempre muito carinhoso com a gente e já virou parte da família”, afirmou Ewerton Anjos ao Portal da Cidade Paranavaí.

No banho no pet shop, o local teve que ser isolado para evitar constrangimento com outros animais e os produtos utilizados na higienização foram todos hipoalergênicos. Rufino saiu todo elegante, com as penas brilhantes e usando uma gravata.

Veja o vídeo do banho do galo Rufino

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Galo é levado para banho em pet shop e vira atração na região; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!