Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ASSASSIANTO EM LONDRINA

Funcionário de farmácia é morto por se envolver com esposa de atirador

Delegado que está à frente do assassinato registrado em uma farmácia de Londrina revelou que a vítima havia se envolvido com a esposa do atirador

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Funcionário de farmácia é morto por se envolver com esposa de atirador
Autor Foto por Reprodução - Jovem de 25 anos foi morto no momento em que trabalhava

O assassinato registrado em uma farmácia de Londrina (PR), no fim da manhã dessa quinta-feira (27), já teve desdobramentos, conforme a Polícia Civil. Um funcionário do estabelecimento, identificado como Willian Aparecido Henrique Ferreira, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava por ter se envolvido com uma mulher casada. O delegado que está à frente do caso, Miguel Chibani, acredita que isso motivou o assassinato do jovem.

Ainda conforme o responsável pelo caso, a mulher com quem Willian se relacionou era esposa do atirador, de 29 anos. Eles se envolveram há mais de um ano, quando a mulher estava separada do homem que cometeu o homicídio.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após um certo tempo, o atirador e a mulher reataram o relacionamento. Então, o criminoso, identificado como Jander Bezerra da Silva, passou a fazer ameaças a Willian através de mensagens.

- LEIA MAIS: PM prende suspeito de matar professor voluntário em Ponta Grossa

"A ameaça se deu já há algum tempo, pelo menos um ano. [...] Eles não tiveram contato pessoal. Tanto que, pelas imagens, você percebe que o ofendido [William] conversa normalmente. Ele não se assusta, ele não recua, e tanto que vai buscar o medicamento para fazer a entrega", disse o delegado em entrevista ao RPC, se referindo ao flagrante do assassinato.

publicidade

Jander concretizou o crime nessa quinta-feira. Após matar o jovem dentro do estabelecimento comercial, o atirador foi preso horas depois do crime enquanto trabalhava em um mercado da cidade. Após audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Ele foi identificado por meio de informações que chegaram à Polícia Militar (PM-PR), imagens de câmera de segurança e dados da moto que foi vista no local.

Ainda segundo o delegado, no início desta semana, a esposa tentou terminar o casamento com Jander, que não aceitou.

publicidade

"A gente acredita que dada essa não aceitação do término, isso teria motivado a ele a procurar a vítima [William]", disse o delegado em entrevista.

O crime

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o atirador chegou à farmácia, situada na Avenida Inglaterra, no Jardim Igapó, em uma motocicleta preta, trajando boné, calça escura e blusa de manga longa cinza, adentrou a farmácia e se direcionou aos fundos, onde a vítima se encontrava.

O circuito de monitoramento do estabelecimento flagrou o assassinato. Por meio das imagens é possível ver o momento em que o suspeito aborda o funcionário da farmácia e realiza os disparos. A vítima, de 25 anos, tenta fugir, mas não obtém sucesso.

publicidade

Assista:

TNOnline TV

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foram acionadas, mas nada pôde ser feito. Os socorristas apenas constataram o óbito do jovem.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

O helicóptero Falcão 07 prestou apoio às equipes policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na localização e abordagem do suspeito do homicídio.


							Funcionário de farmácia é morto por se envolver com esposa de atirador
Autor Foto por Divulgação/PM - Helicóptero foi empregado na buscas pelo atirador

Com o auxílio aéreo, a polícia cercou o bairro e iniciou as buscas. Durante a operação, a arma utilizada no crime foi encontrada abandonada, e o suspeito foi localizado.

Após a abordagem, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia para as providências legais.

publicidade

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline