Funcionário de academia é preso suspeito de estuprar adolescente no PR
O homem de 28 anos teria cometido o crime durante uma avaliação física em sala reservada

Um homem de 28 anos, preso no dia 22 de outubro, é suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em Guarapuava centro-sul do Paraná. Ele trabalhava em uma academia e teria abusado da vítima durante uma avaliação física em uma sala reservada.
LEIA MAIS: Restrição de pesca começa neste sábado e vai até 28 de fevereiro no Paraná
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no dia 7 de outubro, mas foi descoberto apenas semanas depois. A adolescente teria conversado sobre o caso com a psicóloga e, em seguida, com os pais.
Ela relata no boletim de ocorrência que o homem começou a passar a mão em seu corpo de forma excessiva e que, depois, tirou sua roupa sem consentimento e a obrigou a ter relações sexuais com ele. Ela disse ainda que ele pediu para que não contasse a ninguém o que havia acontecido.
A família procurou a Polícia Civil, que passou a investigar a denúncia. Até a manhã desta sexta-feira (31), ele permanecia preso.
A 12ª Promotoria de Justiça de Guarapuava, especializada em crimes dessa natureza, realizou diligências para a oitiva de testemunhas, as quais reforçaram a suspeita. "Após a oitiva da vítima – que aguarda designação da data pelo Juízo – a Promotoria de Justiça prosseguirá com a análise dos fatos para avaliar as próximas providências a serem adotadas", disse o MP-PR em nota.
Em nota, a Polícia Civil disse não poder repassar detalhes sobre o inquérito porque as investigações estão sob sigilo, uma vez que o caso envolve uma adolescente.
