Fuga de motel no Paraná termina com prisão dentro de batalhão
Suspeito furtou veículo e quase atingiu viatura durante perseguição em Cascavel. Agentes precisaram atirar nos pneus para conter o motorista
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma perseguição policial terminou de forma inusitada com a prisão de um homem de 39 anos na tarde de domingo (15), em Cascavel, no oeste do Paraná. Após fugir de um motel, furtar uma caminhonete e dirigir na contramão, o suspeito só foi detido ao invadir a sede do próprio Batalhão da Polícia Militar (PM).
📰 LEIA MAIS: Preço da gasolina comum varia até R$ 0,50 em Arapongas, aponta pesquisa
De acordo com a corporação, a ocorrência teve início quando o indivíduo, cujo nome não foi divulgado, jogou o próprio carro em alta velocidade contra o portão de um motel para escapar do local. Logo após a primeira colisão, ele bateu o automóvel novamente, decidiu abandoná-lo e seguiu a fuga a pé.
Durante o trajeto pelas ruas da cidade, o homem furtou uma caminhonete. Equipes da PM que faziam patrulhamento de rotina notaram a ação e iniciaram o acompanhamento tático. Na tentativa de despistar os policiais, o motorista realizou manobras perigosas, trafegou pela contramão e por pouco não colidiu contra uma das viaturas.
Para tentar conter o avanço do veículo, os agentes precisaram atirar contra os pneus da caminhonete. A fuga, no entanto, só foi interrompida de fato quando o suspeito invadiu o pátio do Batalhão da Polícia Militar, parando apenas após bater em uma lixeira de concreto.
Após ser preso, o homem confessou aos policiais ter feito uso de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia e deve responder por uma série de crimes: tentativa de homicídio, furto, dano, desobediência e direção perigosa.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline