Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Fortes chuvas deixam mais de 77 mil imóveis sem luz no PR

Dados foram informados pela Companhia Paranaense de Energia (Copel)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fortes chuvas deixam mais de 77 mil imóveis sem luz no PR
Autor Foto: RPC Cascavel/Reprodução

Cerca de 77,4 mil unidades consumidoras do Paraná ficaram sem energia nesta sexta-feira (15), de acordo com informações da Companhia Paranaense de Energia (Copel).

Do total, aproximadamente 36 mil unidades estão localizadas nas regiões oeste e sudoeste, onde algumas cidades tiveram o fornecimento de energia quase totalmente interrompido, dentre eles, São José das Palmeiras e Diamante do Oeste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O superintendente de operação, Francis do Alencar Prado, disse que a expectativa é de que até o final do domingo (17) boa parte das cargas esteja restabelecida, mas não deu detalhes da retomada gradual do serviço. Conforme a Copel, os imóveis foram prejudicados por causa de uma nova frente fria, que avança sobre o Paraná e forma áreas de instabilidade.

De acordo com a superintendência de Operação da Copel, o evento de quarta (13) para quinta-feira (14) pode ser considerado o segundo maior em número de ocorrências e de consumidores desligados da história do Paraná. O primeiro maior evento foi o ciclone extratropical, que ocorreu em julho de 2020.

Informações são do g1 Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline