Fiscalização barra festa com cerca de 50 pessoas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na noite deste domingo (28), uma festa com aproximadamente 50 pessoas foi barrada pela Fiscalização e Vigilância Sanitária, após denuncias pelo canal 156, em Campo Mourão. No local havia mais de 20 veículos.
Segundo as informações, o responsável pela festa se negou a assinar a multa, e impediu a entrada dos fiscais no local, até a chegada da Polícia Militar (PM). Foi feito uma multa de R$2.000 reais ao imóvel, pelos fiscais. "É impressionante como algumas pessoas estão levando a situação na brincadeira. Foi inacreditável quando chegamos no local e encontramos a cena", disse um dos fiscais que participava da operação.
De acordo com as informações, os fiscais foram confrontados por vários participantes da festa, mesmo descumprindo regras de enfrentamento à pandemia estabelecidas pelo município por meio de decreto. "Orientamos todo mundo a ir para casa, as equipes só deixaram o local, quando todos saíram", afirmou.
Vistorias foram feitas em alguns veículos, pela Rotam, à procura de drogas, mas a princípio nada de ilegal foi encontrado.
Com informações; Tribuna do interior.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline