Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SEGUNDA VEZ

Filipe Barros é um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso

O reconhecimento vem do tradicional estudo “Cabeças do Congresso Nacional”, realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filipe Barros é um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso
AutorO congressista paranaense havia integrado a mesma lista em 2019 - Foto: Divulgação

O deputado federal Filipe Barros (PL-PR) está na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. O reconhecimento vem do tradicional “Cabeças do Congresso Nacional”, estudo realizado anualmente pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) que teve sua edição de 2025 divulgada nos últimos dias. O congressista paranaense havia integrado a mesma lista em 2019. E, agora em 2025, já estava sendo apontado pelo Diap como “Parlamentar em ascensão”.

LEIA MAIS: Órgãos públicos debatem criação de memorial na Casa da Morte

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Filipe Barros, que recentemente assumiu a presidência da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) afirmou ter recebido o resultado do levantamento com “muita satisfação e responsabilidade”. “É fruto de muito trabalho. Ano passado fui o líder da Oposição, esse ano sou presidente da CREDN – oportunidade, inclusive, em que temos feito um contraponto à desastrosa política externa do governo Lula. Continuaremos fazendo esse trabalho representando o povo do Paraná.”

Segundo o Diap, entre os atributos necessários para um parlamentar integrar a lista estão “a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade”. E ainda, conforme o departamento, pela “facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando a repercussão e tomada de decisão.”

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline